Missão, Visão e Valores

Missão

Atuar com excelência, em benefício da sociedade, na supervisão da ética profissional médica, por meio de ações regulamentadoras, educacionais, fiscalizadoras, judicantes, cartoriais e políticas. Além de ser instrumento da valorização e da dignidade profissional do médico, contribuindo para o debate em questões relacionadas à Saúde e à Medicina.

Visão

Ser referência para a promoção e garantia do exercício ético da medicina, da valorização e dignidade profissional do médico e para as questões éticas e bioéticas em saúde, tendo por princípio a melhoria das condições de vida e saúde da sociedade.

Valores

Atuar com elevado padrão ético; Ser leal aos objetivos institucionais; Ter comprometimento com a justiça, a responsabilidade e a transparência; Agir em obediência à legislação que disciplina a gestão pública; Prestar serviço de excelência; Buscar o aperfeiçoamento contínuo e com eficiência.