Contatos Institucionais
SETOR RESPONSÁVEL PELO SETOR TELEFONE E-MAIL
SECRETARIA Tania Maria Gomes de Souza (96) 3222-3120 Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
SETOR DE FISCALIZAÇÃO Sheila Semoni Lima do Carmo Souza (96) 3222-3120 Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
SETOR FINANCEIRO / CONTÁBIL Claudionor Pinheiro Dias (96) 3222-3120 Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
ASSESSORIA DE IMPRENSA Elyerge Paes Alves Sussuarana (96) 3222-3120 Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
ASSESSORIA JURÍDICA Sandra do Socorro do Carmo Oliveira (96) 3222-3120 Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
SUPORTE TÁTICO Benedito Carlos dos Santos (96) 3222-3120 Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
CPL Sheila Semoni Lima do Carmo Souza (96) 3222-3120 Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO José Anderson Carvalho Brasil (96) 3222-3120 Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
SETOR DE PROCESSOS Joana dos Santos Martins (96) 3222-3120 Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.