Rede dos Conselhos de Medicina
Síndrome Inflamatória Multissistêmica Pediátrica associada à Covid-19 será discutida pela Educação Médica Continuada do CRM-AP

Quinta-feira, 03 de junho de 2021.

Síndrome Inflamatória Multissistêmica Pediátrica associada à Covid-19 será tema da próxima palestra da Educação Médica Continuada do Conselho Regional de Medicina do Estado do Amapá (CRM-AP). O assunto será discutido no dia 24 de junho, às 20h00, por meio da plataforma Zoom. Basta acessar este link: https://cfm-org-br.zoom.us/j/89005198052?pwd=ZnVONFQvbTdOZ3h3d2FrQW12aFdvQT09 .

A live terá como palestrantes as médicas Dra. Rosilene Cardoso e Dra. Lorena Lima Neri de Souza e o enfermeiro João Farias da Trindade.

Dra. Rosilene é conselheira do CRM-AP, médica da Superintendência de Vigilância em Saúde -AP e professora de Medicina da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Dra. Lorena Lima Neri de Souza é pediatra do Hospital da Criança e do Adolescente (HCA), Plantonista da Unidade Covid Pediátrica HU, Preceptora do Programa de Residência Médica em Pediatria da Universidade Federal do Amapá e do Internato do Curso de Medicina da Universidade Federal do Amapá.

O enfermeiro João Farias da Trindade é chefe da Unidade de Doenças Transmissíveis da SVS-AP, RT da Vigilância das Síndromes Gripais e Síndromes Respiratórias Agudas Graves (SRAG) Hospitalizadas. Possui especialização em Saúde Saúde Pública pela Fiocruz/RJ e é Doutorando em Ciências pela Escola de Enfermagem da USP (EEUSP).

Após a palestra os participantes poderão solicitar o certificado de participação. Mas é necessário fazer inscrição por meio deste link: https://forms.gle/Emz418jjWpRMiDWo6 .

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner