Quarta-feira, 22 de abril de 2020.

O presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Amapá (CRM-AP) , Eduardo Monteiro foi convidado pelo cardiologista e deputado estadual Dr. Furlan para falar sobre atualizações sobre COVID-19 no Amapá. A live será por meio do instagram do Dr. Furlan (dr.furlan), nesta quinta-feira (23/04), às 19h.

Também vão participar das discussões a vice-presidente do CRM-AP e conselheira federal, Dra Maria Teresa Gonçalves e o conselheiro Federal Dr. Marco Tulio Franco.