O Conselho Regional de Medicina do Estado do Amapá (CRM-AP) registra com pesar o falecimento do Dr. Francisco Lucio Souza Cavalcante, CRM: 318-AP. O médico faleceu nesta quinta-feira (10/02), em Macapá – AP.

Dr. Lucio era macapaense e tinha 68 anos. Formou-se em Medicina em 1985 na Universidade Federal do Pará e em 1988 se inscreveu no CRM-AP. O médico dedicado, ético e solidário foi um dos pioneiros do serviço de urologia no Amapá.  O médico será lembrado por seu sorriso fácil e por sua extrema dedicação para com seus pacientes e também colegas de profissão.

O CRM-AP expressa condolências aos familiares, amigos e pacientes. A família comunicou que o velório será realizado na Funerária Centropax Brasil, a partir das 17h00 desta quinta. (A funerária fica na Av. Mendonça Furtado, 2447, no Santa Rita).