O Conselho Regional de Medicina do Estado do Amapá recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento do Dr. Odenor Rodrigues Ferreira CRM- 104 AP, aos 73 anos.  O médico faleceu nessa terça-feira (27/09), no Pará.

Dr. Odenor nasceu em Viseu, no Pará e estudou Medicina na Universidade Federal do Pará. Em 1976 mudou-se para o Amapá, onde também atuou como perito médico federal do INSS. Foram mais de três décadas dedicadas à Medicina no Amapá. Sempre exercendo a profissão com muita ética. Será lembrado pela humildade e pelo excelente profissional que foi.

Em nome dos médicos do Amapá, o CRM-AP manifesta sua solidariedade à família, aos amigos e aos pacientes neste momento de dor.

O velório do Dr. Odenor está ocorrendo em Vigia-PA, onde estava morando.  (Rod. PA. 140, bairro do Amparo).