Domingo, 24 de janeiro de 2021.

alt

Com profundo pesar que o Conselho Regional de Medicina do Estado do Amapá (CRM-AP) recebeu a notícia do falecimento do Dr. Luiz Fabiano Laranjeira Júnior, CRM-AP 1763. A morte tão prematura do médico aconteceu na madrugada deste domingo (24/01) em Macapá, em um acidente de trânsito.

O médico formado pela Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) era conhecido por sua postura cordial, por sua inteligência e alegria. E assim será sempre lembrado.

O CRM-AP presta os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos do Dr. Luiz Fabiano Laranjeira Júnior.