Domingo, 13 de junho de 2021.

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Amapá (CRM-AP) informa com muito pesar o falecimento do médico Dr. Osvaldo Vicente Castro dos Santos, CRM 415 – AP, na madrugada deste domingo (13/06). Ele tinha 68 anos e estava internado em São Paulo.

Dr. Osvaldo era macapaense e formou em Medicina na Universidade Federal do Pará em 1978. Se especializou em cirurgia geral e medicina do trabalho. Recentemente contribuiu no combate a pademia de Covid-19 atuando no Hospital Universitário em Macapá-AP.

Neste momento de dor, O CRM-AP se solidariza com os familiares, amigos e pacientes.