Macapá, 01, de junho de 2019

Em nome de toda a classe médica, o Conselho Regional de Medicina do Amapá expressa seu profundo pesar pelo falecimento do médico Dr. Raimundo dos Santos Lopes, CRM-AP 100. Dr. Lopes estava internado no Hospital São Camilo, em Macapá, e nesta tarde não resistiu.
O ortopedista nasceu em Cametá, no Pará e formou-se em Medicina na Universidade Federal do Pará, em 1969. Ele mudou para Macapá em 1976. Foram mais de 40 anos dedicados a Medicina no Amapá. Muito querido na classe médica, ele contribuiu com as atividades do CRM-AP sendo Corregedor de 2008 até 2013. Ele também foi um dos fundadores da Academia de Medicina do Amapá.
Aos familiares, amigos e colegas de profissão a autarquia manifesta sua solidariedade.