O Conselho Regional de Medicina do Estado do Amapá (CRM-AP) recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento do Dr. Victor Hugo Lopes Rodrigues, CRM 767 / AP. O médico tinha 46 anos e faleceu nessa quinta-feira (30/03), em São Paulo.

Dr. Victor Hugo era natural de Belém-PA. Formou-se em Medicina pela Universidade do Estado do Pará em 2002. E no mesmo ano se inscreveu no Conselho Regional de Medicina do Estado do Amapá. Como funcionário do governo do Estado do Amapá, desde 2005, contribuiu por meio da Medicina nos municípios de Macapá, Mazagão, Itaubal e Ferreira Gomes. O médico será lembrado por sua dedicação e empenho.

A Diretoria e o Corpo de Conselheiros do CRM-AP se solidarizam e prestam condolências aos familiares, amigos e ex-pacientes do médico.