Quin, 30 de julho de 2020

alt

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Amapá (CRM-AP) recebeu na Confederação Nacional das Indústrias (CNI) máscaras cirúrgicas e álcool em gel. O material começou a ser entregue para direção de diferentes unidades de saúde para auxiliar na contenção de disseminação e contágio pela COVID-19.

Ao Hospital de Santana serão doadas 800 máscaras cirurgias e 1.500 litros de álcool gel. Para o Hospital de Clínicas Dr. Alberto Lima serão 1.500 litros de álcool e 600 máscaras. Ao Hospital de Criança e do Adolescente encaminhadas 1.500 máscaras, 300 face shield e 2.500 litros de álcool. Ao Hospital de Emergência 600 máscaras e dois mil litros de álcool e à Maternidade Mãe Luzia 1500 máscaras, 200 face shield e 2.500 litro de álcool.