Macapá, 07 de agosto de 2018

A chapa 01, ‘Renova Já’, composta com quarenta membros, foi eleita para gestão 2018 / 2023 do Conselho Regional de Medicina do Estado do Amapá (CRM-AP). A eleição ocorreu nesta terça-feira (07/08), das 8h às 20h, na sede do Conselho Regional de Medicina do Estado do Amapá (CRM-AP). Participaram do pleito 543 médicos. Destes 286 votaram na chapa Renova Já, o que representa 53,55% dos votos válidos. E 248 votaram na chapa ‘Dignidade e União Médica’, o que representa 46,44 % dos votos.

São membros titulares os médicos: Aldiene Cordeiro Pena, Alieksei C. A. Mello, Eduardo Monteiro de Jesus, Edward Eyi Foster, Gabriel C. B. Pereira, Helen Rosane A. Melo, Isaias Fiuza Cabral, Ivna D. da S. Amanajás, Jose Maria C. R. Filho, Maracy L. D. S. Andrade, Marco A. da C. Serruya, Maria Teresa R. Gonçalves, Marilena S. de A. Valle, Max Alcolumbre Pinto, Monica R. C. de Macedo, Paulo Sérgio da C. Serruya, Rejane Melo Marques, Renato de M. B. P. Borges, Romero Amorim da Silva, Telma Barroz Diniz

São membros suplentes: Edinaldo Gusmão de Souza, Fabricio G. de Carvalho, Geielle R. B. da Silva, Gleison S. da S. Pimentel, Jessica da C. Leite, João C. da C. Rocha, José R. da L. dos Santos, José S. S. F. Filho, Joseli S. C. S. Serruya, Keyton S. da Silva, Maribel N. S. S. Neves, Marlon A. C. da Costa, Melissa D. G. Santos, Nalisson Marques Pereira, Pedromar Valadares Melo, Raimundo N. O. Guimarães, Renata T. de S. Cabral, Rose L. N. Marques, Rosilene F. Cardoso, William C. R. Barrera.

O resultado será enviado para o Conselho Federal de Medicina (CFM) para que seja homologado. Após este procedimento, os conselheiros eleitos serão empossados no dia primeiro de outubro de 2018, em seguida elegerão a nova mesa diretora.