Quinta-feira, 01 de abril de 2021

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Amapá (CRM-AP) convida a classe médica para participar de uma LIVE EMERGENCIAL, que terá como tema: “Troca de experiências para vencer o colapso no Amapá”. A live terá como mediador o médico e conselheiro do CRM-AP, Dr. Pedromar Valadares, CRM 698 – AP.

A reunião terá a participação de profissionais que estão na linha de frente em diferentes áreas de atuação ao longo da Pandemia do novo coronavírus. O objetivo é discutir as condutas que vêm sendo tomadas e trocar todo o conhecimento adquirido e assim contribuir no enfrentamento do colapso da Pandemia no Amapá.

AS DISCUSSÕES SERÃO PELA PLATAFORMA ZOOM.

CLIQUE AQUI.

Estão confirmados na live emergencial, que tem apoio da Educação Médica Continuada do CRM-AP, os médicos (as):

– DR. EDUARDO MONTEIRO : Presidente do CRM-AP – Abertura.
– DRA. MELISSA D’ALMEIDA : linha de frente Pediatria – UCOV – HU.
– DR. JONATAS DE OLIVEIRA: linha de frente SEMSA – Macapá.
– DR. EDSON FEIJÓ : linha de frente SEMSA – Santana.
– DR. TANNUS KHAYAT : linha de frente Atendimento Domiciliar – Telemedicina.
– DR. WALDOMAURO MELO : linha de frente ( PA, Enfermaria e UTI) São Camilo.
– DR. RAFAEL COUTINHO : linha de frente UTI São Camilo e HU.
– DRA. ROSILENE CUNHA : linha de frente Pneumologia e UTI – Belém- Pa (convidada especial).
– DRA. MICHELLE LEÃO: linha de frente Ambulatorial , Telemedicina e Colapso- Belém- Pa( convidada especial ).
– DRA. MARINA BUCAR : experiência de Madri-Espanha ( convidada especial).
– DRA. GRAZIELA SCHMITZ: Autonomia Médica – Conselheira Federal por Santa Catarina.
– DRA. MARIA TEREZA RENÓ : mensagem do CFM.