Os médicos brasileiros e seus dependentes contam, a partir desta quarta-feira (19), com um o CFM + Benefícios, uma plataforma de oferta de serviços e produtos com preços diferenciados desenvolvida sob medida para a categoria. Por meio desse clube, que atende apenas os inscritos nos conselhos regionais de medicina (CRMs) e seus familiares, será possível comprar com descontos e outras vantagens em mais de 17,5 mil estabelecimentos. Trata-se de um projeto inovador implementado pela atual gestão do Conselho Federal de Medicina (CFM) que oferece aos profissionais economia e comodidade. ACESSE AQUI

Os produtos e serviços ofertados no CFM + Benefícios vão de artigos de papelaria e medicamentos até a compra de carros zero quilômetro de algumas das principais montadoras do mundo.  Esse clube organizado pelo CFM abrange cerca de 20 categorias, como cursos de línguas, faculdades, escolas, concessionárias de veículos, gastronomia, viagens, vestuário, eletrônicos, eletrodomésticos, aluguel de carros, hotéis, lojas de perfumaria, móveis e de produtos esportivos entre outros.

Além dos descontos, o Clube também oferece bônus, principalmente para a compra de bens mais caros, e cashback pelo sistema Silium. “Esses clubes são uma realidade em vários segmentos da sociedade. Diante dos ganhos listados, entendemos ser oportuno oferecer uma versão própria, desenhada especificamente para os médicos brasileiros. Para tanto, foi feito um chamamento público, onde a empresa escolhida garantiu segurança e articulação com algumas das grandes marcas do mercado. Tudo será feito para benefício de nossos colegas”, explicou o presidente do CFM, José Hiran Gallo.

O CFM + Benefícios chega a oferecer até 82% de descontos em alguns dos itens anunciados, além de bônus em equipamentos específicos. Administrado por empresa escolhida em processo público e transparente, essa plataforma já estreia com milhares de estabelecimentos e parcerias cadastrados. No entanto, esse número pode crescer nos próximos meses.

Portal – Para ter acesso, o médico precisa estar inscrito em um Conselho Regional de Medicina (CRM) e se cadastrar no clube. Informações sobre as empresas que oferecem descontos aos médicos e como se cadastrar podem ser obtidas no site desenvolvido especialmente para p CFM + Benefícios. O endereço é www.cfmmais.cfm.org.br. Após o acesso inicial, o interessado será direcionado ao espaço do CRM Virtual (portal de serviços criado pelo CFM para a oferta de serviços online pelo CFM e CRMs).

No campo indicado, o médico deve colocar a senha e informar que não é um robô, para então, clicar no CFM + Benefícios. A seguir, será gerada a sua identificação no clube de vantagens. Em caso de dúvidas, basta clicar no botão “Como funciona”, para conhecer o passo a passo do acesso, ou no “FAQ”, para dúvidas sobre o clube de benefícios. Também será possível usufruir do CFM + Benefícios por meio de um aplicativo (app) desenvolvido para celular (disponível nas versões Android e IOS).

Nesse caso, o médico faz a busca nas lojas Google Play e Apple Store e após seguir as outras instruções e ativar o seu cadastro, o médico poderá fazer suas compras on-line ou nos estabelecimentos. No caso de convênios com lojas físicas, o sistema dispõe de mapa com o endereço dos parceiros em todo o Brasil. Basta clicar em “Como chegar” para abrir a rota do melhor caminho até o local de interesse.

A empresa selecionada em chamamento público para gerenciar essa plataforma é a Markt Club, a maior desse segmento, que já presta serviços semelhantes paraoutros órgãos públicos, operadoras de turismo, fundos de pensão, bancos e aplicativos. Com escritório em Brasília, ela possui mais de 90 clientes e atende mais de 4,8 milhões de usuários titulares, dos quais 30% são servidores públicos federais.

Entre seus clientes estão a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), a Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (ANABB), UBER, Bancorbras e entidades de servidores da Polícia Federal, Receita Federal do Brasil e Agência Brasileira de Inteligência (Abin), o que indica capacidade de gerenciar demandas complexas, possuir capilaridade da rede de parceiros e ser capaz de prover a segurança de dados.