Macapá, 04 de novembro de 2019.

Médicos formados pela Unifap recebem carteira profissional no CRM-AP

Nesse sábado, os 45 recém-formados em Medicina pela Universidade Federal do Amapá (Unifap) receberam a carteira profissional de médico na sede no Conselho Regional de Medicina do Estado do Amapá (CRM-AP). Participaram da solenidade o presidente do CRM-AP, Dr. Eduardo Monteiro, o tesoureiro Dr. Renato Borges e o corregedor Dr. Edward Foster.

Além da carteira profissional de médico, foram entregues aos novos profissionais o Novo Código de Ética. O corregedor do CRM-AP, Dr. Edward Foster aproveitou a oportunidade para contar um pouco da história do Conselho Federal de Medicina e do CRM. Ele também falou das condutas no exercício da Medicina.

O presidente do CRM-AP complementou a conversa com os novos profissionais ressaltando a importância de toda a conduta médica ser registrada no prontuário.