Sábado, 05 de dezembro de 2020

Desde o início da pandemia, o CRM-AP já emitiu recomendações, informes e carta ao poder público juntamente com outros conselhos. São medidas pelos médicos e pela população durante o combate à Covid-19. Reveja algumas medidas:

• CRM-AP divulga recomendações sobre COVID-19. (VEJA)
  • Recomendações para hospitais, clínicas e consultórios médicos. (VEJA)
  • CRM-AP publica recomendação sobre a realização de cirurgias eletivas bariátricas e metabólicas no período de pandemia da COVID – 19. (VEJA)
  • CRM-AP publica recomendação sobre realização de cirurgias eletivas no período de pandemia da COVID-19. (VEJA)
  • No combate ao COVID- 19, CRM-AP e os demais Conselhos Regionais de Saúde enviam nota para as autoridades do Amapá.(VEJA)