De acordo com o presidente do Sindicato dos Médicos do Amapá (Sindmed-AP), Fernando Nascimento, no dia 3 de julho, apenas os serviços de urgência e emergência vão funcionar em Macapá.

Os médicos vão se reunir a partir das 9h da manhã na frente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Amapá (CRM-AP). E às 9h30 vão atender a imprensa.

No ato serão distribuídos panfletos com as reivindicações. Cartazes e faixas serão fixados na fachada do prédio do CRM-AP. Caixas de som estarão disponíveis para que os médicos façam seus protestos.

O CRM-AP fica na Avenida Feliciano Coelho, 1060, no bairro do Trem, em Macapá- AP.