daltomartinsfaceNOTA DE FALECIMENTO
O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO AMAPÁ (CRM-AP) em nome de toda a classe médica do Estado comunica com pesar o falecimento do médico DR. DALTO DA COSTA MARTINS, CRM-AP 383, ocorrido no dia 20/04/2012 em acidente aéreo em Macapá.
Dr. Dalto da Costa Martins era cirurgião torácico, tenente da Polícia Militar de São Paulo, piloto de avião e deputado estadual eleito para o terceiro mandato pelo PMDB-AP. Apaixonado por futebol, ele foi vice-presidente do Trem Desportivo Clube de 2009 a 2012. Era casado com a médica Maria Teresa e deixa três filhos.
O médico será lembrado, pelo seu profissionalismo, amizade, carisma e pelo exemplo de vida e dedicação ao trabalho. Em seu blog, Dr. Dalto Martins deixou escrito o quanto se sentia gratificado em atuar como médico e deputado. “Nasci em Breves no Pará, meus pais não tiveram a chance de estudar, mas me deram a oportunidade de me tornar o que sou hoje. Tenho orgulho e fico feliz primeiramente por ser médico e poder ajudar uma pessoa de cada vez, e segundo por ser político e ter a possibilidade de ajudar várias pessoas ao mesmo tempo”.
O corpo do médico será velado na Assembleia Legislativa do Amapá.

NOTA DE FALECIMENTO

O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO AMAPÁ (CRM-AP) em nome de toda a classe médica do Estado comunica com pesar o falecimento do médico DR. DALTO DA COSTA MARTINS, CRM-AP 383, ocorrido no dia 20/04/2012 em acidente aéreo em Macapá.

O corpo do médico será velado na Assembleia Legislativa do Amapá.