Macapá, 14 de junho de 2019.

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Amapá (CRM-AP) lamenta informar o falecimento do médico Dr. Matheus Augusto Lima de Almeida CRM-CE 19655, que se encontrava em Macapá, em fase de inscrição neste Conselho. O óbito ocorreu nesta tarde (14/06), no Hospital de Emergência de Macapá, segundo informações médicas.

O CRM-AP se solidariza com familiares e amigos do médico neste momento de perda e luto.

Amigos do médico informaram que o velório será na Capela Central Pax, na Av. Prof. Cora de Carvalho, 2819, no Santa Rita.