Segunda-feira, 12 de abril de 2021

Prazo para quitação da anuidade de Pessoa Física 2021 é prorrogado até 30 de abril.

O Conselho Federal de Medicina informou ao CRM-AP, por meio de circular, que os médicos têm até o dia 30 de abril para quitar a anuidade deste ano. O valor da anuidade é de R$ 772,00 e pode ser pago por meio de boleto bancário. O documento pode ser emitido no Portal de Serviços do CRM-AP https://portalservicos.cfm.org.br/portal/AP. A prorrogação deve-se a pandemia de Covid-19.

PARCELAMENTO

A anuidade pode ser parcelada em cinco vezes. Os vencimentos serão no último dia do mês vigente do pedido e dos meses subseqüentes. Para parcelamento no boleto, a solicitação deverá ser feita através do e-mail: crmap@portalmedico.org.br e não há desconto para quem solicita parcelamento.

Os valores das anuidades 2021 foram determinados pela Resolução CFM nº 2.280/2020.