Nova eleição reconduz Dorimar Barbosa à presidência do CRM-AP

Durante toda essa sexta-feira (08/06) foi realizada no Conselho Regional de Medicina do Estado do Amapá (CRM-AP) uma nova eleição para a diretoria do Conselho. O pleito foi realizado das oito horas da manhã às oito da noite. Concorreram a presidência as chapas encabeçadas pelos médicos Dorimar Barbosa e Dardeg Aleixo. A eleição foi referente a 2008 e foi refeita por determinação da Justiça. A chapa do Dr. Dorimar Barbosa ganhou a eleição na época, mas a chapa do médico Dardeg Aleixo recorreu da decisão.

Hoje novamente o médico Dr. Dorimar Barbosa foi reeleito com 74,15 por cento dos votos.

O CRM-AP é uma autarquia federal e tem como objetivo preservar o perfeito desempenho da Medicina, nos limites de sua competência, supervisionar o cumprimento das normas da ética profissional e, ao mesmo tempo julgar e disciplinar a classe médica cabendo-lhe zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Medicina e pelo prestígio e bom conceito da profissão dos que exerçam a exerçam legalmente.